sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaReflexo da política do asfalto de Rafael Greca

Reflexo da política do asfalto de Rafael Greca

spot_img

Há mais de um ano a Cohab-Ctba não entrega nenhum conjunto habitacional e nem está empenhado para construir novas unidades.

Com a falta de vontade política da atual administração de Rafael Greca (DEM), somada ao fechamento de casas de acolhimento, o reflexo está nas ruas: aumento de sem-tetos em Curitiba.

Barracas estão pipocando em torno do Mercado Municipal, tradicional ponto turístico da cidade, e até pontos de ônibus estão virando abrigo para os necessitados, o que vem causando certo desconforto para os moradores das imediações que não se cansam de criticar a política da prefeitura para o setor.

Notícias Relacionadas

30 COMENTÁRIOS

  1. Bom do jeito que as novas invasões estão ele não esta me ai, onde haviam retirado casas e barracos , vieram outros moradores , no Biarro alto é a prova disso retiram uns barracos para familias que estavam escritas na cohab e agora ja refizeram uma nova vila com os restos da demolição , ja se instalaram novos moradores e construção de casas que a prefeitura e e alguns fiscais que tem a mãozinha molhada pelos lideres da invasão , tem carros , pickpus e ate funcionários da CEREDE empresa terceirizada da Cople que moram no local, entao Curitiba esta jogada as traças e o prefeitiuznho ostentação só quer saber dos magnatas e asfalto. #foragrega

  2. Isso dá dinheirinho pra empreiteiro e dá dinheirinho pra empresa de ônibus.
    Assim o povo mora nas marquises e pontos de ônibus.
    Não tem políticas sociais.
    Povo que se fere e depois vota nesses vermes.

  3. Ao redor do mercado municipal é feio de se ver, só de pensar em ir lá, estacionar o carro… cheio de pedintes, sujo… ruim pra estacionar, sem vagas e muito mal sinalizado…

  4. Nasci aqui e me acho no direito de ter nojo dessa política que só pensa em si, despresando os interesses do povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -