Paraná pode perder Beto Preto para o Ministério da Saúde

Beto Preto e Carlos Massa Ratinho Junior (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

O trabalho do secretário de Saúde do governo Carlos Massa Ratinho Junior no combate ao Coronavírus foi reconhecido: ontem, a fofoca do final da tarde, nos meios políticos, era de que Beto Preto teria sido convidado para ser Ministro da Saúde pelo presidente Jair Bolsonaro.

Pelo menos dois deputados federais paranaenses e três estaduais comentaram em “off” a possibilidade de que o presidente da República pode formalizar ainda esta semana o convite.

18 COMENTÁRIOS

  1. Deixo minha pergunta :Só existe corona vírus no Paraná? E a dengue que a cada dia aumenta são 180 mil casos no Paraná com essa seca. Será mesmo um excelente secretário?

  2. A por favor, só mesmo se o Bolsonaro quiser queimar a cara de novo…esse Beto é petralha, seria outro traíra como o Mandeta e Mouro….

  3. Tomara não aceite. Beto é técnico e à favor do isolamento social, não ergueu a bandeira da cloroquina e o principal, ele respeita OMS.

  4. Deus nos livre, isso não pode acontecer! Sou de Apucarana e o Beto Preto é do PT ele foi eleito prefeito por este partido das trevas!!!!! E o presidente Bolsonaro não vai colocar mais um contrário as suas ideologia como ministro da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here