segunda-feira, março 18, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalParaná pode perder Beto Preto para o Ministério da Saúde

Paraná pode perder Beto Preto para o Ministério da Saúde

spot_img

O trabalho do secretário de Saúde do governo Carlos Massa Ratinho Junior no combate ao Coronavírus foi reconhecido: ontem, a fofoca do final da tarde, nos meios políticos, era de que Beto Preto teria sido convidado para ser Ministro da Saúde pelo presidente Jair Bolsonaro.

Pelo menos dois deputados federais paranaenses e três estaduais comentaram em “off” a possibilidade de que o presidente da República pode formalizar ainda esta semana o convite.

Notícias Relacionadas

25 COMENTÁRIOS

  1. E ele vai querer queimar a cara com esse desgoverno federal?? Se tiver um pingo de juízo não vai virar capacho de lunático!!

    • Um PTISTA sonhador falando para si mesmo. Coisas de petista alinhado com a Gleisi e sua petralhada. Esse Beto Preto, é médico, mas pelo visto, só sabe ser político. Não age como médico. Até a presente, esse secretário ainda não fez nada para merecer o status de “Secretário da Saude”. Mostrou que não entende nada. É sim, um péssimo gestor nessa área. Quanto “aos boatos” de o Presidente Bolsonaro convida-lo? Vão sonhando!
      Só se for em 2099! Vão sonhando!

      • Concordo plenamente, José Antonio Santos, e digo mais até agora com tanta iniciativa de médicos mudando vários protocolos, o de atendimento, continua aquela a velha colocacão, quando a pessoa não esta vem algum remédio já e possível receitar, mas (FIQUE EM CASA QUANDO FICAR BEM RUIM DAI VAI PARA O HOSPITAL PARA SER INTUBADO).

  2. Deixo minha pergunta :Só existe corona vírus no Paraná? E a dengue que a cada dia aumenta são 180 mil casos no Paraná com essa seca. Será mesmo um excelente secretário?

  3. A por favor, só mesmo se o Bolsonaro quiser queimar a cara de novo…esse Beto é petralha, seria outro traíra como o Mandeta e Mouro….

  4. Tomara não aceite. Beto é técnico e à favor do isolamento social, não ergueu a bandeira da cloroquina e o principal, ele respeita OMS.

  5. Deus nos livre, isso não pode acontecer! Sou de Apucarana e o Beto Preto é do PT ele foi eleito prefeito por este partido das trevas!!!!! E o presidente Bolsonaro não vai colocar mais um contrário as suas ideologia como ministro da saúde.

  6. Imagine que deixarão colocar um PTista sem vergonha no Ministério da Saúde. Primeira foto postada com o Lula, a Greisy ou o André Vargas os Bolsonaristas põem ele para fora.

  7. O sentimento é até de certo alívio, apesar de que mesmo sem saber qual nome seria substituto, pois pontualmente o atual secretário deixa a desejar na atuação da pasta importante e fundamental na vida das pessoas.
    Estamos vivendo dias de total descaso para com a saúde no Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -