Luciano Ducci mostra as garras para Greca com desmonte da saúde de Curitiba

Luciano Ducci (Foto: Facebook LD)

Os movimentos da atual gestão visando o sucateamento do sistema de saúde da capital paranaense está deixando de cara os principais pré-candidatos à prefeitura, o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) foi um deles, após descobrir as conexões curitibanas na mega fraude dos hospitais do Rio de Janeiro, apontado pelo blog Contraponto.

Ducci postou na rede social o seguinte recado:

“A saúde de Curitiba é considerada a melhor do país há pelo menos 25 anos. Sou contra a privatização da saúde na cidade.

Quando fui prefeito, criamos a Fundação Estatal de Atenção Especializada em saúde para gerenciar a parte administrativa, principalmente, do Hospital do Idoso e das unidades 24 horas, mas sem perder o poder de decisão.

Não podemos deixar que aqui as portas fiquem abertas para a corrupção como temos visto em outros estados, como no Rio de Janeiro, por exemplo.

A denúncia do jornal é grave e liga um alerta.”

9 COMENTÁRIOS

  1. Não é o momento de fraude na saúde, venhamos e convenhamos. Gestão totalmente contra o atual cenário que estamos enfrentando.

  2. Não se iludam caríssimos.
    Luciano Ducci está no páreo com um único objetivo. Sem nada a perder, visto que findado o pleito, retorna a sua vaguinha de deputado federal, aliado de Greca, tentará evitar a polarização quase certa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here