Fazendo esforço para garantir apoio na Câmara Municipal de Curitiba, o prefeito Rafael Greca (DEM) confirmou a indicação do mais importante aliado da vereadora Fabiane Rosa (PSD), Jonatas Joaquim da Silva, como coordenador de projetos, na Secretaria de Defesa Social e Trânsito.
Um integrante do alto escalão do PSD enxerga na indicação, outras intenções: uma tentativa de Greca estender influência no partido de Ney Leprevost, possivelmente, para fortalecer a tese da candidatura do vice Eduardo Pimentel na chapa dele e afastar Leprevost da disputa.
Ela estava acordada ou dormindo durante a indicação ? ? ?
É meus amigos vejo influência política para o cargo e não competência.
Essa não vai mais se eleger, saiu a nomeação do marido dela depois da votação da ajuda para os empresários do transporte coletivo !
Essa não merece credibilidade ! o Marido foi nomeado um dia após terem votado a AJUDA EMERGENCIAL AO EMPRESARIOS DO TRANSPORTE COLETIVO. Toma lá, da cá!
Aliado ou marido?
Opa!
Tenho um clone ou admirador?
Sou o original !!!!
Fabiane Rozzzzzzzzzzzzzzz!
Marido conta como nepotismo?
Num cenário com tanta coisa contra Bolsonaro ainda tem isso?
Nos corredores do Palácio 29 tem gente comentando que o nomeado está em estágio probatório… Pode isso Arnaldo?
Pode
Qual o currículo desse aí para saber das competências?
Favorecendo o cônjuge, brincadeira
Fora velha política! Meu voto é Ney!
Vamos acordar! Fazendo a nossa parte afastamos esses incompetentes que só pensam em si mesmos!
Huuuuuummmmmm
Fabiane, Fabiane! Toma jeito dona moça!
Guarda em estágio probatório, com cargo maior que os inspetores kkkkk
Melhor ficar no meu postinho mesmo
Fora Fabiane, vai dormir.
Marido da Fabiane Rosa nomeado na Secretaria da Defesa Social, namoradinha (peguete) do Pier nomeada no Jurídico da Smap, papai do ‘Assessor’ preferido do prefs nomeado no Ics, essa gestão é um exemplo de ética!!
A txutxuca do Pier leva tudo no peito!!
Juridico da Smap? A filha do Presidente da Câmara de SJP também foi nomeada lá… Só as tchuca, só as top!
Ney Leprevost só se aproxima.
Nepostismo cruzado pode. Cadê o MP-PR? Dormindo no ponto para variar,
Poderes diferentes não é nepotismo
Se ela ganhou isso para votar para os 200 milhões, o MP precisa mesmo investigar
Fabiane Rosa, aquela que usava o carro da assembleia e o motorista pra levar a mãe pra consulta médica e mandar assessor cuidar de serviço particular em horário de expediente? E suspeita de rachadinhas?
Antes isso do que a PTzada que saqueou o país
Espero que a resposta seja dada nas urnas
Com certeza será dada. Essa não volta pra política nunca mais. E o maridinho cai junto
Que absurdo né. Esse é nosso Brasil. O namoradinho da vereadora com cargo? Ele é guarda municipal que manda e desmanda no gabinete da vereadora. Sem contar que é mal educado, xinga os eleitores da vereadora quando esses cobram o direito de eleitor…. onde vamos parar. Diz ainda que o cara abusa dos poderes de guarda mostrando arma e intimidando assessores, é uma vergonha mesmo.
Que absurdo né. Esse é nosso Brasil. O namoradinho da vereadora com cargo? Ele é guarda municipal que manda e desmanda no gabinete da vereadora. Sem contar que é mal educado, xinga os eleitores da vereadora quando esses cobram o direito de eleitor…. onde vamos parar. Diz ainda que o cara abusa dos poderes de guarda mostrando arma e intimidando assessores, é uma vergonha mesmo.
Desculpem, mas isso cheira sacanagem mesmo. Porque competência com certeza não tem.
Isso q ainda paga jóia e não saiu nem do estágio. Nem tem noção da gm ainda.
Coincidência o marido dela ser nomeado para um cargo um dia depois que a vereadora votou a FAVOR DA AJUDINHA DE 200 MILHÕES PARA O TRANSPORTE COLETIVO DE CURITIBA!
ELA DEVE TER TROCADO O VOTO DELA FAVORECENDO OS GRANDES EMPRESÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO “ em troca de um cargo para o MARIDO !
Fruet outra vez
Depois de tudo que aconteceu ela ainda está conseguindo tirar dinheiro dos outros no face pra pagar as contas dela. Tá vendendo sonho fazendo texto de coitadinha com apelo emocional igual pastor de igreja, dizendo que o doce são os sonha dela, fazendo lavagem cerebral nas protetongas pra induzir ao erro e fazer as coitadas pagarem as contas dela. Igual quando vendem um pedacinho no céu. A dúvida é: Quanto ganha o marido? Precisa mesmo fazer campanha triste pra fazer os outros pagarem as contas dela?