O MDB de Curitiba fechou questão contra o repasse milionário da prefeitura para as empresas de transporte coletivo e também defendeu medidas como a isenção da cobrança de IPTU e ISS às micro, pequenas e médias empresas que não demitirem trabalhadores durante a pandemia.
“Esses comerciantes não tem caixa para passar por esse momento e são, na maioria, as primeiras a fechar ou demitir funcionários. No mínimo, as categorias merecem que sejam prorrogados os prazos para o pagamento de impostos para que elas possam continuar funcionando,” justifica o pré-candidato ao Palácio 29 de Março, João Arruda.
O presidente estadual do MDB do Paraná justificou a medida explicando que a prefeitura pode custear a isenção com os recursos que irá receber do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus.
“O MDB de Curitiba não está olhando apenas para os grandes empresários, mais também buscando a manutenção dos empregos de pais e mães, que precisam dos salários para colocarem comida na mesa dos filhos”, concluiu Arruda.
Os vereadores Silberto e Noêmia, que votaram contra o projeto das mesadas para os empresários do transporte coletivo, nos próximos dias vão protocolar na Câmara Municipal de Curitiba propostas de isenções fiscais para os micros, pequenos e médios empresários.
parabens
MDB pela trabalho em.favor dos funcionarios públicos e pequenos empresarios
Sou funcionario público
acredito no João Arruda
João Arruda não mude igual o Greca camaleão defenda os enfermeiros públicos….
Este MDB melhorou muito com a chegada dos novos
acredito nestes veradores
João Arruda vou fazer campanha e serei voluntário
estamos na prefeitura sofrendo com este Jamur-Greca
Vamos tirar os que dizem e condenam a prefeitura, Margarida, Gulin, Gionedis e Derosso
Vergonhosa esta ajuda de 200 milhões p. os empresários dos onibus
João Arruda vai ser a surpresa nesta eleição
vai no 2 turno e derrotara oGreca
O MDB tem mantido posições firmes e a favor dos pequenos
isto é otimo
O MDB precisa antes resolver os conflitos internos. O Requião é candidato ou não?
Esse Chicarelli está agitando. Se conseguir transformar tudo isso em voto, ele estará eleito.
As urnas vão preparar uma surpresa para o MDB.
Com a liderança do João Arruda, o MDB vai alcançar novo patamar.
O DINHEIRO PUBLICO TEM DONO E NOSSO QUE PAGAMOS NOSOS INPOSTOS ,QUE DEVERIA REVERTER EM BENEFICIOS PARA A POPULACAO, O PREFEITO E OS 24 VEREADORES LIBERARO 200 MILHOES PARA EM PRESAS DIA 4 DE OUTUBRO ESTA CHEGANDO NOS NAO ESQUECEMOS, KKKKK