quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaComeça a debandada do governo Rafael Greca

Começa a debandada do governo Rafael Greca

spot_img

O marqueteiro e jornalista Marcelo Cattani, um dos responsáveis pela eleição de Rafael Greca, em 2016, deixou o barco do democrata com o erro estratégico do auxílio aos empresários do transporte coletivo, em R$ 200 milhões – o valor foi reformulado pelo prefeito, com a repercussão negativa dos curitibinhas e curitibanos.

Cattani deixa o grupo de Greca após as pesquisas internas de aprovação do governo municipal despencarem nos dias seguintes ao anúncio do pacote de bondades para o setor de transporte, deixando de lado os micros, pequenos e médios empresários da capital do Paraná, também atingidos pelas consequências da pandemia do coronavírus e esquecidos pela atual administração.

O movimento pode ser uma sinalização de que a estratégia de afastar pré-candidatos da corrida eleitoral de outubro não está funcionando com as mudanças das regras eleitorais e o plano da reeleição pode estar em xeque mate.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Cattani ta preparando a arapuca pro Francischini.

    1- VIDEO CORRENDO DO PROFESSORES
    2. FILHO BATENDO NO BOLSONARO
    3. ESPOSA NA CELEPAR
    4. A BOMBA FINAL QUE SERÁ DIVULGADO NOS PROXIMOS DIAS

  2. Puxa Ney o Ratinho não deixa de
    sair p não perder milhões de anúncios no SBT
    Franchischini tá cheio de vídeos de ele maltratando professores
    João Arruda crescerá

  3. As articulações e as negociatas não estavam dando certo e o Cattani pulou fora, o barco vai afundar em breve.

  4. Marcelo Cattani, foi oferecer seus serviços ao Dep. Federal e atual Secretário de Justiça, Família do Estado do Paraná Ney Leprevost, que é o mais forte concorrente ao posto de prefeito da capital, mas ainda não tem nada acertado ate porque Cattani foi um dos que prejudicaram a campanha do PSD, fazendo joguinhos sujos, fake news entre outros absurdo. Mas com tudo isso ainda não foi descartada a idéia de compor. Oras se até o Marqueteiro do Alcaide Greca esta atrás de Leprevost, é sinal que a coisa esta muito ruim no Palácio 29 de Março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -