quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMDB de Curitiba reprova repasse milionário as empresas de ônibus

MDB de Curitiba reprova repasse milionário as empresas de ônibus

spot_img

O MDB de Curitiba fechou questão contra o repasse milionário da prefeitura para as empresas de transporte coletivo e também defendeu medidas como a isenção da cobrança de IPTU e ISS às micro, pequenas e médias empresas que não demitirem trabalhadores durante a pandemia.

“Esses comerciantes não tem caixa para passar por esse momento e são, na maioria, as primeiras a fechar ou demitir funcionários. No mínimo, as categorias merecem que sejam prorrogados os prazos para o pagamento de impostos para que elas possam continuar funcionando,” justifica o pré-candidato ao Palácio 29 de Março, João Arruda.

O presidente estadual do MDB do Paraná justificou a medida explicando que a prefeitura pode custear a isenção com os recursos que irá receber do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus.

“O MDB de Curitiba não está olhando apenas para os grandes empresários, mais também buscando a manutenção dos empregos de pais e mães, que precisam dos salários para colocarem comida na mesa dos filhos”, concluiu Arruda.

Os vereadores Silberto e Noêmia, que votaram contra o projeto das mesadas para os empresários do transporte coletivo, nos próximos dias vão protocolar na Câmara Municipal de Curitiba propostas de isenções fiscais para os micros, pequenos e médios empresários.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. O DINHEIRO PUBLICO TEM DONO E NOSSO QUE PAGAMOS NOSOS INPOSTOS ,QUE DEVERIA REVERTER EM BENEFICIOS PARA A POPULACAO, O PREFEITO E OS 24 VEREADORES LIBERARO 200 MILHOES PARA EM PRESAS DIA 4 DE OUTUBRO ESTA CHEGANDO NOS NAO ESQUECEMOS, KKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -