A insistência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em mexer na Polícia Federal e a saída do ministro da Justiça deve custar a reeleição dele, em 2022, além de garantir um governo assobrado pelos erros do comandante nos próximos dois anos e meio.
A crise interna, com o dólar chegando neste momento a R$ 5,60, tende a levar Moro para ser o principal adversário de Bolsonaro, em 2022.
A comunicação da renúncia foi feita há alguns minutos e Moro alegou tentativa de interferência no ministério para deixar o cargo.
#Moro2022
Moro derrotou a quadrilha petista contra todo aparelhamento do judiciário sindicatos, OAB, etc… Bolsonaro será fichinha para ele
Pessoal, vamos lá. Crimes do Bozo, relatados na delação premiada de hoje: Advocacia administrativa, Prevaricação, Falsidade ideológica, atrapalhar investigação de organização criminosa (Art. 2º da Lei das organizações criminosas – Lei 12.850 de 2013).
Será que o impeachment virá ainda este ano ou somente depois da pandemia?
Bolsonaro não se reelege nem se PT for pro segundo turno denovo contra ele
Agora é esperar os próximos movimentos da cena política
Moro perdeu magistratura e acabou de perder o STF
Foi trouxa, também: aceitou ser ministro de um governo que, qualquer um podia ver, iria moer e triturar sua reputação.
Quero ver se vão convencer o moro a disputar a presidência em 22.. isso seria interessante
Bem, creio que ele deve ta saturado de político por enquanto
Sobra o capital reputacional: virar sócio de uma grande banca advocatícia que alugaria seu nome, e vida partidário-política.
Agora só restou os Olavistas para Bolsonaro
Moro só não vai ser presidente em 2022 se não quiser.