quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPré-candidatos à Prefeitura de Curitiba miram adversário comum

Pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba miram adversário comum

spot_img

Nas últimas semanas o prefeito Rafael Greca (DEM) não anda dormindo direito, todos os dias quando acorda, encontra um adversário na rede social mostrando como ele age errado na condução administrativa da capital do Paraná, o que vem derrubando a aprovação do governo dele.

Nesta semana, o democrata novamente foi alvo do pré-candidato João Arruda (MDB), no Twitter, após Greca protocolar uma proposta na Câmara Municipal de Curitiba, para destinar recursos para a concessionária do transporte coletivo: “os R$ 18 milhões mensais que o prefeito oferece aos amigos de Country serviriam mais a outros empresários que precisam pagar a folha. A medida para ‘socorrer’ as empresas de transporte é um esbanjar a grana dos outros jamais visto!”

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Foi uma honra e muita satisfação poder participar ontem da live, com pessoas tão ilustre.

  2. E honroso poder estar junto.com João Arruda nesta caminhada pois tem liderança, demodemocrático cratico e respeita os mais simples

  3. E honroso poder estar junto.com João Arruda nesta caminhada pois tem liderança, democrático e respeita os mais simples

  4. O Greca lamentou a saída do Sérgio Moro do Ministério da Justiça. O Prefeito de Curitiba é tão comprometido com a ética, mas tããão comprometido… que tem um secretário pixuleco! Que cara de pau, que cinismo do gorducho!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -