Faltando pouco mais de três meses para a convenção do Novo, que vai referendar a chapa de vereadores e a candidatura de João Guilherme à Prefeitura de Curitiba, até o momento o partido não sabe se vai ter cinco postulantes ou 57.
A dúvida é movida pelo atraso no processo de seleção de candidatos, escolhidos depois de três fases, o que fez muitos pretendentes a tirar o time da sigla devido a dúvida de serem aceitos ou não, como o presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, cotado para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba, se conseguir encaixe no PSL.
O Novo disputará prefeituras de 35 cidades em todo o Brasil e Curitiba será uma delas.
O Novo é um partido como o PT, difícil de engolir e enrolados até a última instância
aguayo nao faz 1500 votos
O Fábio vai ser uma supresa….
Você tá um pouquinho mal informado com esses Migue news. Os partidos só saberá se estão realmente com as chapas redondinhas em junho pois muitos candidatos que o PSL,democrata,mdb,ptc,patriota,PSD, pv,psb entre outros que eu tirei e trouxe para o Republicanos na sexta dia 03 as 23hs vão ter uma grande surpresa e verá que as chapas ficaram bem fragilizadas.
É impossível cada partido fazer mais que dois vereadores pois são 38 vereadores e são 38 partidos e 57 candidatos em cada legenda e só fazer a conta para ser mais óbvio o que vai acontecer nas urnas a câmara renovará 45 % nada além disso pois muitos que estão no poder tem suas bases estabelecidas
Cada uma que vale por duas..kkkkk