sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatura de Luciano Ducci desagrada Rafael Greca

Candidatura de Luciano Ducci desagrada Rafael Greca

spot_img

O PSB está sentindo uma força estranha vindo do Palácio 29 de Março, para desarticular a candidatura à Prefeitura de Curitiba do ex-prefeito Luciano Ducci, além de rolar uma pressão grande para cima de alguns candidatos que desejavam se transferir para o partido, a vereadora Fabiane Rosa foi uma delas.

Segundo assessores de Ducci, ele vai ser candidato na majoritária e a impressão é de que o pessoal do gabinete anti-crise não ficou feliz com isso, mas terão de engolir devido a uma articulação nacional da legenda, pensando na eleição de 2022.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Se o Ney Leprevost for apunhalado pelas costas com certeza quem vai crescer é o Ducci. Ninguem quer o Greca.

  2. Todos sabem que a candidatura do ducci e pra ser laranja do greca ou foi demetido alguém do Luciano pois tem mais de 40 cargo em comissão e 4 regional fala aí jamur?

  3. Todos sabem que a candidatura do ducci e pra ser laranja do greca ou foi demetido alguém do Luciano pois tem mais de 40 cargo em comissão e 4 regional fala aí jamur?

  4. Todos sabem que a candidatura do ducci e pra ser laranja do greca ou foi demetido alguém do Luciano pois tem mais de 40 cargo em comissão e 4 regional fala aí jamur?

  5. LUCIANO DUCCI LARANJA, tem 6 Regionais e 5 secretarias e fez só 36 mil votos em Curitiba FALA AÍ JAMUR FANFARRÃO, vai abandonar a teta do Greca seu perseguidor de funcionários, o Ney vai ser prefeito e essa turma vai ser escorraçados da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -