Partidos sem chapa atacam filiados do Avante

Marisa Lobo (Foto: Facebook)

A presidente do partido no Paraná e pré-candidato à Prefeitura da capital do Paraná, Marisa Lobo, foi às redes sociais para denunciar o assédio das grandes siglas aos pré-candidatos da legenda, para servirem de escadinhas aos vereadores ameaçados de perderem as cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, na próxima legislatura.

O Avante está com 90% da chapa de vereadores fechada, sobrando ainda algumas vagas para mulheres e para o cadastro de reserva, e a projeção é fazer entre dois a três parlamentares para a legislatura de 2021/2024 – DEM, PSB, PDT, PTB, PSC e Cidadania, o cálculo é de seis mil votos.

11 COMENTÁRIOS

  1. conversa fiada, um discurso antigo, se a Marisa fosse humilde ela sim sairia vereadora, mas vai se promover as custas do suor dos candidatos a vereador! Porque ela vai ter 57 pedindo votos pra ela e vai barganhar estes votos no 2 turno! Acorda gente

  2. 3 cadeiras custam 75.000 mil votos! Alguem acredita que la tem 57 candidatos com este potencial! Dividam e facam as contas! Esta conversa fiada não cola mais! ….. Mais vai que cola!!

  3. Ei sou candidata pelo Avante, conheço a chapa é boa e faz dois candidatos, sim…
    Podem criticar a vontade, o choro é livre. Os candidatos tem acesso, aos colegas, a chapa é boa. Marisa Lobo, vai sair candidata a prefeita, para ajudar fazer legenda para o partido. E é a chance de uma mulher tocar terror nesta campanha. E pelo jeito, essa homarada,vai sentir o que é uma mulher de personalidade . Pra quem não conhece,acessa o face. Palestrante internacional, 9 livros publicados um currículo de nível, só os invejosoa que tem medo, vem falar mal, desesperooo
    Avante Marisa Lobo, vamos mostrar que mulhet PODE..politica é coisa de mulher sim

    • Você só é candidata para preencher a legenda por causa da cota do sexo oposto! Vai ganhar muitos santinhos, alguns perfurados e no finalzinho um monte de colinhas! Mas verba que é bom, nada!

  4. Todos os partidos estão sofrendo para montar chapa, essa história que está quase completa é balela do Avante e de diversos outros partidos. Acredito que poucos partidos já tem uma chapa montada e competitiva, todos os partidos vem com a mesma história que vão fazer de 2 a 3 cadeiras, pela conta deles Curitiba não tem 38 cadeiras mas sim 80 rsrs…
    Tirando o DEM e o PSD, que são partidos com as maquinas municipais e estaduais duvido que outros partidos façam 4 cadeiras. E olhe que 3 cadeiras pode ser que o PSC, PSB, PP e PSL façam o resto não acredito, Tem chance de fazer duas PT, MDB, PROS, PATRIOTAS, NOVO, PDT… Ai vem os partidos que podem fazem 1 Cadeira, PTB, DC, PODEMOS, PSOL, PCdoB, PRTB, AVANTE,PR, PV, CIDADANIA… Acredito que seja dentro disso a eleição esse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here