Neste exato momento, sindicatos estão reunidos com representantes da tropa de choque do prefeito Rafael Greca (DEM) para tratar do decreto que já foi publicado referente ao coronavírus (covid-19), mas os sindicalistas afirmam que eles deveriam ter sido ouvidos antes da publicação do 430/2020.
O encontro está sendo realizado na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal (SMAP), na Rua Solimões, 160, São Francisco, tendo como participantes emissários da SMAP, Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT) e dos sindicatos que representam os servidores municipais.
Os sindicatos defendem a quarentena para evitar que os servidores e estagiários evitem o contágio do covid-19.
Os representantes da prefeitura, o superintendente executivo da Secretaria de Governo Airton Sozzi Junior, o superintendente de Finanças, Saúde, RH e um médico infectologista estão fazendo apresentações e tentando convencer que o coronavírus não é grave.
Tá na cara que os sindicatos vão perder a queda de braço
A prefeitura fecha tudo e deixa aberto o Palácio 29 de Março
E o secretário-pixuleco aonde esta? Escondido em baixo da mesa ou passiando de Corola?
Presta atenção na foto, voce acha que a ‘principeza’ vai se reunir com 15 sindicalistas numa sala sem janela? O secretário e o prefeito tão cag*** e and*** pros servidores!
Desserviço de blog politiqueiro.
”Coronavirus não é grave” viva curitiba!