sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPrefeitura reúne sindicatos para discutir quarentena

Prefeitura reúne sindicatos para discutir quarentena

spot_img

Neste exato momento, sindicatos estão reunidos com representantes da tropa de choque do prefeito Rafael Greca (DEM) para tratar do decreto que já foi publicado referente ao coronavírus (covid-19), mas os sindicalistas afirmam que eles deveriam ter sido ouvidos antes da publicação do 430/2020.

O encontro está sendo realizado na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal (SMAP), na Rua Solimões, 160, São Francisco, tendo como participantes emissários da SMAP, Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT) e dos sindicatos que representam os servidores municipais.

Os sindicatos defendem a quarentena para evitar que os servidores e estagiários evitem o contágio do covid-19.

Os representantes da prefeitura, o superintendente executivo da Secretaria de Governo Airton Sozzi Junior, o superintendente de Finanças, Saúde, RH e um médico infectologista estão fazendo apresentações e tentando convencer que o coronavírus não é grave.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

    • Presta atenção na foto, voce acha que a ‘principeza’ vai se reunir com 15 sindicalistas numa sala sem janela? O secretário e o prefeito tão cag*** e and*** pros servidores!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -