sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSerginho do Posto perde o nariz tucano

Serginho do Posto perde o nariz tucano

spot_img

Com medo de ter dificuldades de se reeleger para a Câmara Municipal de Curitiba no PSDB, o vereador e ex-presidente (2017/2018) Serginho do Posto comunicou a Executiva que está deixando a sigla nesta janela de transferência.

No quarto mandato, Serginho se elegeu pela primeira vez em 2004, pelo PPS (hoje Cidadania), pulou para o ninho tucano na gestão de Beto Richa e agora deve ir para o Democratas até o dia três de abril, do prefeito Rafael Greca, o que projeta uma votação de sete mil para se eleger pela sigla, sem depender das sobras.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse vereador não tem ideologia e só pensa no salário dele no final do mês, além de cargos de chefia para a mulher e o irmão

  2. Nota que o Sérgio vai para o partido do prefeito, oportunismo. É um cara fiel ao seu eleitor, diferente de outros que escondem atrás dos assessores, e depois, vem com desculpas esfarrapadas.

  3. Deveria voltar abastecer carros e jogar agua nos vidros! Nunca mostrou pra que venho! Politica mentirosa de se titularem vereadores de bairros e nao de uma cidade! Temos que proibir reeleiçao!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -