sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaKátia Dittrich é impedida de acompanhar sessão da Câmara de Curitiba

Kátia Dittrich é impedida de acompanhar sessão da Câmara de Curitiba

spot_img

Com uma funcionária com suspeita do Covid-19 desde ontem, a vereadora curitibana Kátia Dittrich (SD) foi retirada da sessão plenária da Câmara Municipal de Curitiba desta quarta-feira,

Kátia está em quarentena e cumprimentou vários dos presentes no Palácio Rio Branco, causando preocupação entre os presentes, a ponto da sessão ser relâmpago.

Se o teste da funcionária de Kátia confirmar o coronavírus no organismo, o vírus já deve ter contaminado outras pessoas do gabinete, mesmo com as restrições de entrada e saída, ontem ele foi trabalhar, mas dispensada após comunicar estar com gripe.

A vereadora Kátia Dittrich pediu direito de resposta porque considerou que a postagem não correspondia a verdade, quero esclarecer que em nenhum momento o Blog faltou com a verdade, já que alguns vereadores enviaram mensagens temendo o coronavírus, já que uma funcionária apresentou a suspeita.

“A vereadora Katia Dittrich, vem por meio deste, nos termos da Lei 13.188/2015, exercer seu direito de resposta à postagem publicada em 18/03/2020, no “Blog do Tupan” por ter sido atingida por afirmações inverídicas publicadas.

Ao contrário do alegado na matéria veiculada, a vereadora não se encontra com suspeita de corona vírus e recebeu atestado médico para afastamento de suas atividades por fazer parte do dito “grupo de risco”, em razão de sua doença (câncer).

Ao contrário do que foi publicado, não houve nenhuma preocupação entre os presentes e a sessão realizada no último dia 18 de março de 2020 transcorreu normalmente.A sessão, também, ao contrário do noticiado, não foi “relâmpago”, mas foi realizada conforme acordo de lideranças do dia anterior (17/03/2020), em que ficou definido que seu tempo abreviado em razão das medidas preventivas contra o COVID-19, restando mantidas apenas as votações de projetos urgentes.

Não é a primeira vez que o conteúdo do blog ataca diretamente a dignidade da vereadora Katia Dittrich com afirmações irreais, deturpadas ou irresponsáveis publicamente.

Diante disso, a vereadora em questão espera não necessitar mais se valer desse expediente legal para ver restabelecida a verdade, mas o fará tantas vezes quantas forem necessárias e nas esferas competentes, sempre que qualquer inverdade ou ofensa a seu nome público ou particular seja publicada.”

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Além de ser acusada de se apropriar do salário dos funcionários, agora ela é acusada de passar o coronavírus?

  2. Vereadores com falta de vergonha na cara! Passaram a mão na cabeça dessa Katia dos “cachorros”, mas agora, com medinho do corona, nem querem que ela participe das sessões! Todos que foram coniventes deveriam contrair essa doença, quem sabe assim as tralhas inúteis seriam varridas da Câmara!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -