Delegado Francischini (PSL), Ney Leprevost (PSD) e João Arruda (MDB) criticaram o discurso inconsequente do prefeito Rafael Greca (DEM) para o combate do Coronavírus, em Curitiba, na semana passada.
Francischini disse que o “pior está por vir e o prefeito está fazendo pouco caso da pandemia e não está criando a infraestrutura necessária para enfrentar o problema que virou mundial. Precisamos de uma estratégia, não brincadeiras.”
Leprevost lembrou que “a gripe espanhola afetou 45.249 curitibanos nos anos de 1919 e 1920, quando a capital paranaense tinha 73 mil habitantes e medidas precisam ser tomadas antes que se torne incontrolável. Precisamos antecipar o pior para estarmos preparados. Vários países tomaram medidas e não podemos ser surpreendidos com o colapso da saúde.”
Arruda falou que “muitos curitibanos estiveram na Europa nos últimos meses e a Secretaria da Saúde deveria estar menos otimista, não fazendo piadinha sem graça com o Coronavírus e o órgão precisa agilizar medidas para evitar o contágio do coronavírus.”
Greca meu duduxinho, não ligue prá esses pé rapados, vamos continuar nos esbaldando, o dinheiro do asfalto, Cotrast, Ici, remédios, Urbs e outras coisitas mais, tudo sobre a gerência do querido Giovan Giovaneds nos levará a uma vitória esmagadora, somos imbatíveis com ou sem coronavirus. E esse povo fedorento que lave as patas. Me traga agora uma San Pelegrino geladinha, estou febril de felicidade, lindo!