sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRafael Greca desembucha sobre o Coronavirus em Curitiba

Rafael Greca desembucha sobre o Coronavirus em Curitiba

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) falou asneira quando comentou sobre o Coronavirus e deixou aberta a porta para sofrer críticas pela fanfarronice e por tentar amenizar a situação.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. As crianças têm amigos imaginários, o Greca tem uma Curitiba imaginária. Na cidade fantasiosa do prefeito não tem violência, não tem congestionamento no trânsito, todas as famílias encontram creches e escolas para seus filhos, o transporte coletivo é maravilhoso, as consultas médicas são agendadas por aplicativo e os postinhos de saúde sempre têm remédios para a população. E agora chegamos ao topo da glória, o mundo todo tem coronavirus, menos Curitiba! De tão alucinado, Greca nem vai ao segundo turno!

  2. Olha Greca você é marqueteiro, e não Politico.
    Pra que você quer continuar Prefeito ?
    Acredito que você poderia ir para o Litoral passear, andar e mão dada com sua Marguerita, e mais uns Bofes de segurança, ui adoro!!! chega de Curitiba, já vai ser lembrado eternamente. descansa mona.

  3. Se manca prefeito. O coronavirus não é motivo de brincadeira. A Márcia não vai poder fazer nada. E o senhor com problemas de saúde está na linha de tiro daqueles que precisam tomar cuidado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -