sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPré-candidatos criticam descaso para combate do coronavirus

Pré-candidatos criticam descaso para combate do coronavirus

spot_img

Delegado Francischini (PSL), Ney Leprevost (PSD) e João Arruda (MDB) criticaram o discurso inconsequente do prefeito Rafael Greca (DEM) para o combate do Coronavírus, em Curitiba, na semana passada.

Francischini disse que o “pior está por vir e o prefeito está fazendo pouco caso da pandemia e não está criando a infraestrutura necessária para enfrentar o problema que virou mundial. Precisamos de uma estratégia, não brincadeiras.”

Leprevost lembrou que “a gripe espanhola afetou 45.249 curitibanos nos anos de 1919 e 1920, quando a capital paranaense tinha 73 mil habitantes e medidas precisam ser tomadas antes que se torne incontrolável. Precisamos antecipar o pior para estarmos preparados. Vários países tomaram medidas e não podemos ser surpreendidos com o colapso da saúde.”

Arruda falou que “muitos curitibanos estiveram na Europa nos últimos meses e a Secretaria da Saúde deveria estar menos otimista, não fazendo piadinha sem graça com o Coronavírus e o órgão precisa agilizar medidas para evitar o contágio do coronavírus.”

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Greca meu duduxinho, não ligue prá esses pé rapados, vamos continuar nos esbaldando, o dinheiro do asfalto, Cotrast, Ici, remédios, Urbs e outras coisitas mais, tudo sobre a gerência do querido Giovan Giovaneds nos levará a uma vitória esmagadora, somos imbatíveis com ou sem coronavirus. E esse povo fedorento que lave as patas. Me traga agora uma San Pelegrino geladinha, estou febril de felicidade, lindo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -