O partido tem chamado a atenção dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, ameaçados de ficarem de fora da próxima legislatura, caso não mudem de partido e que buscam salvar o pescoço em outra sigla.
Na quinta-feira, o MDB com chapa completa, quatro meses antes da convenção de julho, vai avaliar com os pré-candidatos e os vereadores Noêmia Rocha e Professor Silberto, os pedidos de filiação a legenda.
O presidente medebista no Paraná e pré-candidato à prefeitura da capital paranaense, João Arruda, promete respeitar a decisão das lideranças, hoje, a tendência, é restringir a entrada de parlamentares com mandato.
Isto e bom p o partido pois o ultimos eleitos do partidos ficaram na faixa de 2500 votos o que tem chamado ATENÇÃO de postulantes ao cargo
O João Arruda se prepara para ser o grande lider do Paraná
É demdemocrático e ouvirá os vereadores e lideranças do partido MDB p dar um basta a entrada de vereadores sem perfil
O MDB pelo jeito NÃO quer e não aceita vereadores coaptados que ficaram quatro anos se aproveitando do Greca
O MDB tem feito a diferença nos preparativos p próxima ELEIÇÃO
Estao de PARABÉNS a diretoria
O partido vira lixo se aceitar vereadores.
É perceptível a vontade dos curitibanos por renovação na Câmara Municipal de Curitiba. Se esses vereadores que buscam um guarda-chuva de proteção no MDB, encontrarem espaço no partido,,
, consequentemente o MDB, está na contra da vontade dos curitibanos, que querem renovação da Câmara Municipal de Curitiba.