sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSecretária de Pier Petruzzielo pressiona pré-candidato

Secretária de Pier Petruzzielo pressiona pré-candidato

spot_img

Bastou o comunicador Henry Xavier declarar a intenção de disputar a eleição de quatro de outubro representando a categoria dos deficientes para que o sinal de alerta do líder do prefeito Pier Petruzzielo (PTB) ligasse o sinal de alerta e fosse para cima do pré-candidato com a intenção de fazê-lo desistir da corrida eleitoral.

A secretária de Petruzziello ligou para Xavier dizendo que empresários e a prefeitura não iriam mais ajudar a entidade em que trabalha, a Unilever, caso ele não desistisse da candidatura, causando temor no futuro do deficiente visual após o período das eleições.

O presidente estadual do MDB, João Arruda, e o ex-vereador José Carlos Chicarelli bancaram a briga pela candidatura e prometeram levar a ameaça para conhecimento da população, do prefeito Rafael Greca (DEM) e do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Xavier negou a pressão, mesmo após as confirmações de dirigentes partidários e companheiros, e enviou uma nota ao blog.

Em compromisso com a verdade, e buscando auxiliar na apuração correta dos fatos citados em blog, denominado ”Blog do Tupan”, em matéria publicada no dia 9, intitulada
”Secretária de Pier Petruzzielo pressiona pré-candidato”, esclareço que:

  1. A relação entre minhas atividades profissionais, pessoais, bem como vereadores e membros de seus respectivos gabinetes, é marcada pela institucionalidade
    e republicanismo.
  2. Jamais sofri pressões em relação a uma possível pré-candidatura por parte da secretária do Vereador acima sitado, tão pouco conversei com o presidente estadual do MDB e o ex-vereador Chicarelli a respeito do que foi escrito na matéria
    Agradeço a disposição de quem, sem saber da realidade dos fatos, saiu em defesa do meu nome, mas, no caso, a história relatada não condiz com a verdade. Desde já agradeço a atenção, e reitero ao jornalista Fernando Tupan meus votos de estima.
    Atenciosamente,
    Henry Baptista Xavier

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Em janeiro Pier vai estar desempregado! Ele e outras figuras da Câmara vão prá fita junto com o fofinho da prefs!

  2. As pessoas teimam em acreditar na maioria dos políticos! A única coisa que se preocupam é com o próprio bolso e arquitetar maneiras para reeleição. Não dá para se iludir mais!! Enquanto não cortarem uma boa porcentagem de privilégios vai continuar assim. Quem quer fazer algo de bom já correm para dar um jeito de tirar.

  3. Apesar de toda a soberba, os atuais ocupantes de cadeiras na Câmara, sabem muito bem que ninguém já está eleito. Ano de eleição, todos se transformam em defensores do povo. Momento de comer pastel nas feiras, almoçar em bandeijões populares, abraçar pessoas humildes, prometer o que jamais farão, mesmo que tivessem poder para isso. Para prefeito, o último vencedor teve menos votos que o total de nulos, em branco e ausências. Ficou claro que a maioria da população não queria nada com os candidatos da época e que, na verdade nosso sistema é falho. Em tempo: na Câmara, independe de Partidos, alguns vereadores realmente cumprem suas funções. Mas, infelizmente, a maioria está lá para tirar proveito. O povo? O povo que se exploda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -