quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMDB de Curitiba avalia entrada de vereadores

MDB de Curitiba avalia entrada de vereadores

spot_img

O partido tem chamado a atenção dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, ameaçados de ficarem de fora da próxima legislatura, caso não mudem de partido e que buscam salvar o pescoço em outra sigla.

Na quinta-feira, o MDB com chapa completa, quatro meses antes da convenção de julho, vai avaliar com os pré-candidatos e os vereadores Noêmia Rocha e Professor Silberto, os pedidos de filiação a legenda.

O presidente medebista no Paraná e pré-candidato à prefeitura da capital paranaense, João Arruda, promete respeitar a decisão das lideranças, hoje, a tendência, é restringir a entrada de parlamentares com mandato.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Isto e bom p o partido pois o ultimos eleitos do partidos ficaram na faixa de 2500 votos o que tem chamado ATENÇÃO de postulantes ao cargo

  2. O João Arruda se prepara para ser o grande lider do Paraná
    É demdemocrático e ouvirá os vereadores e lideranças do partido MDB p dar um basta a entrada de vereadores sem perfil

  3. É perceptível a vontade dos curitibanos por renovação na Câmara Municipal de Curitiba. Se esses vereadores que buscam um guarda-chuva de proteção no MDB, encontrarem espaço no partido,,
    , consequentemente o MDB, está na contra da vontade dos curitibanos, que querem renovação da Câmara Municipal de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -