sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralBarraco em Paranaguá envolve vereador

Barraco em Paranaguá envolve vereador

spot_img

Uma confusão entre o filho do vereador Oseias Leal (SD), vice-presidente da Câmara Municipal de Pontal do Paraná, e de um funcionário comissionado da prefeitura, acabou indo para as páginas policiais durante o pré-carnaval do bloco do Pangaré (do município de Pontal), na cidade vizinha de Paranaguá.

Oseias caiu na briga após o filho dele ser ameaçado na saída de um carro de som, o que acabou resultando em ação da Polícia Militar, imobilizando o parlamentar.

Caso o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Alves Maciel, o Binho, assuma a prefeitura, Leal será o próximo comandante da casa de leis.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Mas é em Paranaguá ou em Pontal?… Matéria mal feita heim… Título enganoso só pra ser midiático… Kkkk. Brasil sendo Brasil…

  2. Esse é o Carnaval que um amigo meu da prefeitura tanto defende, que até me excluiu do Facebook dele, por eu fazer um comentário numa postagem dele. Tai amigão, será que estou tão errado nos meus comentários mesmo. Será que esse tal de Carnaval é tão merecedor desse “amor” que vc sente por ele? Caia na real parceiro.

  3. Pega o mapa…Pontal e Paranaguá são cidade distintas, uma tem o rio Itiberê a outra fica no canal da galheta, daí o nome Pontal…

  4. Se fosse um filho meu que levasse um tapa na cara….
    Ah virava numa Leoa e não queria nem saber
    Fez certo o vereador
    Defendeu sua cria..parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -