Tormento para circular por Curitiba

(Foto: Blog do Tupan

A recapagem da Avenida Visconde de Guarapuava promete dar muita dor de cabeça aos motoristas curitibanos nos próximos 40 dias, tempo estimado para a realização da obra, mas como sempre, podem ocorrer atrasos, porque a cidade passa pelo período de chuvas.

Foto: Blog do Tupan

Agora será possível conferir a duração desse asfalto de Rafael Greca (DEM), chamado de “casca de ovo” e realizados em locais onde a necessidade é discutível, segundo os pré-candidatos Ney Leprevost (PSD), Fernando Franscischini (PSL) e João Arruda (MDB).

Foto: Blog do Tupan

A obra poderia ter sido realizado nas férias, a desculpa da prefeitura foi a licitação (o tempo para dirigir nos horários das 9h às 5h contribuirá para aumentar os engarrafamentos na Visconde e em diversas vias da região), mas desde da época do ex-prefeito Cássio Taniguchi, esse tipo de obra é sempre realizada nos períodos mais inapropriados, apenas para dar visibilidade.

Foto: Blog do Tupan

6 COMENTÁRIOS

  1. Prefeitura asfalto casca de ovo em cima de asfalto bom…
    E a onde necessita ruas de barros e mais pobres o Greca NÃO manda asfaltar feio hummm

    Cheira mal….

  2. Essa lambança acontece com as obras em Curitiba porque o secretário da Smop não é engenheiro, é CHEF DE CUISINE! Ainda bem que o PREFEITO ALIENADO que deixou isso acontecer será aposentado da política para sempre em 31 de dezembro. Vaza Greca, e leva junto a “sua” Margarita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here