sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTenda digital volta repaginada na eleição de 2020

Tenda digital volta repaginada na eleição de 2020

spot_img

Na primeira eleição municipal totalmente dominada pelas redes sociais, vamos ter a proliferação das famosas tendas digitais (criadas para reeleger o governador Beto Richa (PSDB), em 2014) repaginadas para impulsionar os candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal de Curitiba.

Vai ser interessante o período pré-eleitoral e na campanha, possivelmente, vamos ter batalhas de “Fake News”, com o objetivo de enfraquecer um determinado candidato e os memes mais eficazes vão ajudar a eleger o próximo comandante do Palácio 29 de Março.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

    • Claro que não, continua sendo liderada pelas mesmas pessoas, o que muda são os clientes rsrsrs. Tem muita gente que se diz da tenda só para absorver o know-how mas nunca pisaram lá rsrsrs.

  1. E a muralha digital que o prefeito sem noção prometeu? Quando um criminoso fosse reconhecido nas ruas pelas câmeras inteligentes, apareceria “do nada” a CIA, o FBI e a SWAT, junto com a guarda municipal, e prenderia o bandido. Cadê a muralha Greca? Não existe? Foi só mais uma promessa furada que voce fez pro povo? Onde esta a muralha Greca????

  2. Os políticos tremem na base quando pensam no resultado que a Tenda Digital fez em 2014 para a campanha do governo do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -