domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralTrânsito complicado com as obras paradas

Trânsito complicado com as obras paradas

spot_img

Uma cidade conectada e moderna não pode ser uma zona como está acontecendo com a Linha Verde, que nos últimos anos se tornou a principal via ligando o Pinheirinho ao Bairro Alto, era para ser uma espécie de Marginal Pinheiros, de São Paulo, mas se transformou em tortura para quem utiliza a via.

O trecho entre os bairros era para ser feito em no máximo 25 minutos, mas hoje, o tempo médio é de 45 a uma hora, o que mostra a falta de planejamento na administração de Rafael Greca (DEM), que preferiu revitalização de asfalto a terminar a obra da Linha Verde e desafogar o trânsito na região.

(Foto: colaborador)

A foto mostra o trânsito parado na terça-feira a tarde, e foi enviada por um colaborador do blog, cansado de esperar uma ação da gestão Greca.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Curitiba, cidade conectada e moderna? Fala sério! Onde é que já se viu, a Urbs vai lançar o estacionamento regulamentado por aplicativo, e vai custar MAIS CARO para o usuário do que o sistema dos bloquinhos de papel. A NASA precisa estudar a burrice da Urbs e do Prefeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -