sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaManifestação favorável para adversário irrita prefeito de Curitiba

Manifestação favorável para adversário irrita prefeito de Curitiba

spot_img

Rafael Greca (DEM) apareceu na inauguração da nova unidade de tratamento paliativo, construída com recursos viabilizados pelo governo do Estado, através do Paraná Competitivo, junto a Volkswagen do Brasil.

Greca segurou o microfone e fez um longo discurso, com frases prontas e sem conteúdo, mas surpreendeu a todos os presentes porque não anunciou absolutamente nada para o Erastinho e ainda resolveu esquecer de enaltecer o responsável pelo evento, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que chegou acompanhado do presidente da Volkswagen na América Latina, Pablo Di Si, e dos secretários Beto Preto (Saúde) e Ney Leprevost (Justiça), pré-candidato a chave do Palácio 29 de Março.

O adversário Leprevost falou depois do democrata, informou que conseguiu aprovar uma verba, através do suplente em Brasília, de R$ 2 milhões, para ajudar na construção do Hospital Oncopediátrico, o Erastinho, e, acabou sendo ovacionado pelos presentes, o que irritou Greca.

Um participante do alto escalão político paranaense ao ver a cena soltou uma vinheta para o companheiro: “o prefeito só quer saber de asfaltar ruas que muitas vezes não precisam e deixou a área da saúde de lado, o Pronto Atendimento Infantil, uma promessa de campanha, nem saiu do papel.”

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. O Thiago Ferro não teve um b.p. quando indicou dois funcionários para a Casa Civil do governo Beto Richa? Cade o MP?

  2. Manifestação favorável porque o Leprevost é mais inteligente que o Greca. Mais gente boa. Não é sarcástico quando conversa com os funcionários, jornalistas ou com a popuação. Além de trabalhar muito.

  3. Greca querido, não se abale com a opinião dessa gentalha, vamos logo para a majestosa chácara de Piraquère, nos refestelarmos com umas San Pellegrinos geladinhas!

  4. Pode falar o que for do Greca, mas dizer que ele usa frases feitas e sem conteúdo, é apelar né Tupã?

    A principal característica dele é justamente sua hábilidade com as palavras, de uma oratória rica em adjetivos poéticos e elegantes!

    Pelo menos ele não parece ser um robô falado como alguns candidátos decorebas!

  5. Coitadinho, o Greca pensa que a generosidade da cotrans, do asfalto, dos gulins e do Ici vai garantir a reeleição dele… Vai sonhando Grequinha, vai sonhando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -