Sem dúvida, esta vai ser a primeira eleição municipal onde as redes sociais vão ditar o ritmo da campanha e o humor da sociedade com os políticos, justamente por isso, o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSL, o deputado estadual Fernando Francischini, está utilizando o sistema para se aproximar do curitibano.
Na quinta, Francischini postou que estaria “caminhando por Curitiba, na região do Terminal da CIC, para conversar com quem mora ou trabalha na região” e finaliza “vem comigo, preciso escutar você para melhorar” a capital paranaense.
O pré-candidato está colhendo informações para o futuro plano de governo do PSL.
Até o momento estão trabalhando no plano, além de Francischini, os pré-candidatos Ney Leprevost (PSD), João Arruda (MDB), Zé Boni (PTC) e Luciano Ducci (PSB).
Escutar é solucionar as reinvindicações dos cidadãos, acima de tudo respeitar os anseios de inclusão para que todos tenham direito a cidade e não, sente os amigos dos amigos do prefeito.
Moro numa cidade, lote com divisas consolidadas a mais de vinte anos, pois, o adquiri como parte ideal e não posso exercer a propriedade ou desmembrar… cadê a lei 13465/2017
Francischini posta qualquer coisa sobre Curitiba e não tem engajamento, aliás ele poderia perguntar ao Ze Boni como se faz! Tirar a batata da boca pra falar já seria um passo importantíssimo.
A Femoclan do Nilson Pereira, parece estar ajudando bastante o delegado. Está fazendo direitinho o trabalho político de periferia.
O delegado vai escutar o povo e ver os problemas reais… Enquanto o resto só fica em eventos políticos… Só daí já dá pra ter uma boa noção de quem está interessado em fazer alguma coisa pelo povo e quem só quer subir na vida com cargo político.
Parabéns Deputado! São poucos os que saem pra escutar realmente o que acontece e ainda mostra!!!
Gostaria que o senhor fosse nosso prefeito.