quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDelegado Francischini utiliza redes sociais para mobilização

Delegado Francischini utiliza redes sociais para mobilização

spot_img

Sem dúvida, esta vai ser a primeira eleição municipal onde as redes sociais vão ditar o ritmo da campanha  e o humor da sociedade com os políticos, justamente por isso, o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSL, o deputado estadual Fernando Francischini, está utilizando o sistema para se aproximar do curitibano.

Na quinta, Francischini postou que estaria “caminhando por Curitiba, na região do Terminal da CIC, para conversar com quem mora ou trabalha na região” e finaliza “vem comigo, preciso escutar você para melhorar” a capital paranaense.

O pré-candidato está colhendo informações para o futuro plano de governo do PSL.

Até o momento estão trabalhando no plano, além de Francischini, os pré-candidatos Ney Leprevost (PSD), João Arruda (MDB), Zé Boni (PTC) e Luciano Ducci (PSB).

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Escutar é solucionar as reinvindicações dos cidadãos, acima de tudo respeitar os anseios de inclusão para que todos tenham direito a cidade e não, sente os amigos dos amigos do prefeito.
    Moro numa cidade, lote com divisas consolidadas a mais de vinte anos, pois, o adquiri como parte ideal e não posso exercer a propriedade ou desmembrar… cadê a lei 13465/2017

  2. Francischini posta qualquer coisa sobre Curitiba e não tem engajamento, aliás ele poderia perguntar ao Ze Boni como se faz! Tirar a batata da boca pra falar já seria um passo importantíssimo.

  3. A Femoclan do Nilson Pereira, parece estar ajudando bastante o delegado. Está fazendo direitinho o trabalho político de periferia.

  4. O delegado vai escutar o povo e ver os problemas reais… Enquanto o resto só fica em eventos políticos… Só daí já dá pra ter uma boa noção de quem está interessado em fazer alguma coisa pelo povo e quem só quer subir na vida com cargo político.

  5. Parabéns Deputado! São poucos os que saem pra escutar realmente o que acontece e ainda mostra!!!
    Gostaria que o senhor fosse nosso prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -