Gerenciando a distribuição do fundo eleitoral no Progressistas, o deputado federal Ricardo Barros praticamente garantiu a vice na chapa do prefeito Rafael Greca (DEM), com a certeza de ser vantajosa a provável destinação do recurso à reeleição, melhor do que a proposta encaminhada pelo PSDB, de Eduardo Pimentel.
Nas últimas semanas, Barros e a ex-governadora Cida Borghetti se revezam em fotos com Greca, e nos bastidores, ambos exaltam a parceria com o democrata nos últimos três anos.
Que repitam a dobradinha da eleição de 2018 e vivam as consequências.
Boa dupla para quatro de outubro.
Adorei a notícia. Dois fracassados em 2018 vão se afundar em 2020 para serem esquecidos em 2022.
Greca, que está se achando, é conhecido por sempre trair seus aliados e sempre fazer escolhas equivocadas. A união com a inexpressiva Cida confirma isso. Os dois juntos morrerão abraçados. E o melhor da história: Pimentel será o vice de Leprevost e ambos ganharão a eleição! Vaza, Cida! Vaza, Greca!
Dupla de derrotados em 2018, vai se repetir em 2020
É chamar para a eleição o rato pai e o ratinho, que esta disposto a ficar neutro!
O Greca é o rei em esquecer aqueles que os ajudam.
É bom que as definições ocorram o quanto antes, no tabuleiro político, pois, desta forma as peças serão arranjadas. Greca é experiente, pesa a seu favor a máquina administrativa sob seu comando, portanto, fez apenas o mínimo em relação a expectativa. Apenas deu o polimento na lata, cuidando da limpeza e algumas pavimentacoes.
Terá de enfrentar oponentes politicamente do mesmo quilate, jovens mais arrojados.
A região norte de Curitiba não fez parte dos planos de governo, basicamente, isolada das políticas públicas. Merecia o mínimo de atenção, devido ao adensamento populacional. Escola, mobilidade, infraestrutura, segurança etc descaso total. Com a palavra o município para contestar as alegações, veja: aliança, são Benedito, barreirinha, vila Leonice, cachoeira…quantas vezes o prefeito visitou está região? Vários conjuntos residenciais sem interligações, equipamentos públicos,. Vergonha senhor Greca, vergonha…
Máquina administrativa sob o comando do Greca mas com os servidores odiando esse prefeito! Ninguém se elege ou reelege sem apoio dos servidores! Greca esta ferrado!
Um merece o outro.