sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralUm dia a Linha vai terminar, afirma prefeito de Curitiba

Um dia a Linha vai terminar, afirma prefeito de Curitiba

spot_img

Na campanha de 2016, o prefeito Rafael Greca (DEM) pregava no programa eleitoral: “se eleito for, deixa que eu sei fazer”, se referindo a finalização das obras da Linha Verde, iniciadas no mandato do ex-prefeito Luciano Ducci.

Fato é que, Greca não cumpriu a promessa e se viu envolvido em brigas judiciais que arrolam sobre projeto, pagamentos e etc.

O democrata foi a Radio Banda B para justificar o atraso no trecho e terminou com uma desculpa inaceitável para um governante: “um dia vai terminar … e tenham paciência …. e não vão por ali se puderem”.

A conclusão é uma só: Greca não soube fazer a Linha Verde Norte como prometeu na eleição de 2016.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Um dia vai acabar mostra o pouco caso do Greca com uma obra importante e que ele passou três anos empurrando com a barriga.

  2. Greca é um incompetente, e quem tá mandando nessa bagaça é o Gionedis e a Margarita. O prefs só pensa no “talento” do assessor da sauna do Graciosa!! Viva CÚritiba!!

  3. Esse tobgo pensa que vai ser reeleito? Que vai ser goverbador? Sem chance… A Linha Verde vai terminar um dia, e nesse dia o medíocre que não gosta do cheiro de pobre estará bem longe da prefeitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -