sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPRB pode apoiar Ney Leprevost em um possível segundo turno

PRB pode apoiar Ney Leprevost em um possível segundo turno

spot_img

Com o presidente estadual Valdemar Bernardo Jorge e o secretário Gilson dos Santos no governo Carlos Massa Ratinho Junior, caso o candidato do PRB não vá ao segundo turno das eleições de quatro de outubro e Ney Leprevost chegar contra qualquer candidato, é previsível uma aliança entre a sigla e o PSD, isolando ainda mais o atual prefeito Rafael Greca (DEM).

Leprevost nos próximos seis meses vai procurar desenhar um panorama favorável fechando possíveis apoios, já que a maioria das legendas pretende lançar candidato ao Palácio 29 de Março, restando poucas opções como o PSC de Paulo Martins e em caso extremo, o PSL de Fernando Francischini, pensando na eleição de 2022.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Não só o PRB, mas o PSC, PSL, PROS, PSDB (menos Micheli Caputo), APP, MDB, SD, Avante, Patriotas, PTN, PV, PODE, PL e Cidadania. O PSB deve vir c os deputados, menos luciano Ducci.

  2. E os aliados do Greca fazem a festa, diminuem o número de horas dos servidores para os vereadores não começarem a trabalhar.

  3. Esse Gilson Santos era motorista do Gustavo Fruet quando ele foi Prefeito de Curitiba e agora o cara é do time do Ratinho Jr.
    Vai entender essa política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -