Na quinta-feira passada, o vereador Oscalino do Povo, do Podemos, entregou um título de cidadão honorário a um cineasta local e apenas 10 convidados compareceram à solenidade na Câmara Municipal de Curitiba.
O Palácio Rio Branco vazio é o sinal de que a população curitibana está saturada desse tipo de homenagem, entregue sem critério há anos e passou ser tão comum e sem o charme esperado pela população.
9 convidados, o primeiro da fila de cabelo enrolado é um ex gordo assessor de aspone da Manfron
Parece que tem mais assessor do que convidado. Também reconheço parte dos presentes.
Ouvi falar que tinha apenas um convidado do homenageado. Fiasco total.
Demagogia, num cenário em que os vereadores são instrumentos de uma máquina administrativa que nega o direito à cidade e produz segregação.
A cidade de artifícios nas mãos de um prefeito que tem horror a pobre
Oscalino tá com a corda no pescoço.
Solenidades sem critério. Dinheiro público jogado fora. Pra q isso?
Político tem que parar com essa mania de fazer homenagem e começar a trabalhar…Chega de festinha!
Esses parasitas não passam de paus mandados do Princeso Greca que dizem amém a tudo que o balofo prefeitinho tenta aprovar na Câmara….aí é ferro no povão e nos servidores…
Arrisco dizer sem medo de errar….essa é uma das piores hordas de vereadores eleitos em toda a história de Curitiba….que mediocridade o desempenho desses eleitos pelo povo….que lástima…..agora o povo é tongo e vota novamente em todos eles no próximo pleito…..depois não adianta chorar!!!
Essa festa já deveria ter acabado há muito tempo. Homenagem que hoje não vale nada. Nem para tirar com o amigo.