Decadência das homenagens na Câmara de Curitiba

Oscalino do Povo (Fotos: Carlos Costa/CMC)

Na quinta-feira passada, o vereador Oscalino do Povo, do Podemos, entregou um título de cidadão honorário a um cineasta local e apenas 10 convidados compareceram à solenidade na Câmara Municipal de Curitiba.

O Palácio Rio Branco vazio é o sinal de que a população curitibana está saturada desse tipo de homenagem, entregue sem critério há anos e passou ser tão comum e sem o charme esperado pela população.

9 COMENTÁRIOS

  1. Demagogia, num cenário em que os vereadores são instrumentos de uma máquina administrativa que nega o direito à cidade e produz segregação.
    A cidade de artifícios nas mãos de um prefeito que tem horror a pobre

  2. Esses parasitas não passam de paus mandados do Princeso Greca que dizem amém a tudo que o balofo prefeitinho tenta aprovar na Câmara….aí é ferro no povão e nos servidores…
    Arrisco dizer sem medo de errar….essa é uma das piores hordas de vereadores eleitos em toda a história de Curitiba….que mediocridade o desempenho desses eleitos pelo povo….que lástima…..agora o povo é tongo e vota novamente em todos eles no próximo pleito…..depois não adianta chorar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here