sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáComitiva do Vale do Ivaí pede a Ratinho uma segunda ponte no...

Comitiva do Vale do Ivaí pede a Ratinho uma segunda ponte no rio

spot_img

Uma comitiva de prefeitos, presidentes de associações comerciais e lideranças políticas com o apoio do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, esteve hoje com o governador Ratinho Jr para tratar de uma demanda urgente para a região. A construção de uma ponte sobre o Rio Ivaí na divisa entre os municípios de Jardim Alegre e Grandes Rios.

A importância da obra pode ser avaliada pelo fato que reduz em mais de 50 quilômetros a distância entre os dois municípios e também para a cidade polo de Ivaiporã. Facilitando o transporte da produção e de passageiros.

Traiano, que destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento da região do Vale do Ivai, afirmou que a obra “vai se tornar um marco importante para o desenvolvimento da região. Ainda mais se considerarmos que vai propiciar que o governo do Estado invista na geração de emprego. Com o Paraná Mais Emprego e construção de empresas com recursos do BRDE”.  

Para Traiano e para os deputados Artagão de Mattos Leão e Alexandre Curi, desse encontro pode estar saindo uma solução histórica para o desenvolvimento da região.

O governador Ratinho Junior afirmou estar plenamente consciente da importância da obra. Resultado de um movimento encabeçado pelos municípios de Jardim Alegre, Grandes Rios, Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí e Rosário do Ivaí. Garantiu que toda a agilidade possível será utilizada na viabilização dessa obra. Participou do encontro o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -