Com problemas de saúde, Greca é novamente operado

Rafael Greca (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Rafael Greca baixou no hospital Marcelino Champagnat nesta quinta-feira para uma cirurgia na parede do abdômen, uma hérnia, sem nenhum tipo de infecção, segundo a assessoria de imprensa.

A nota afirma ser uma cirurgia de baixo risco, para fechamento da hérnia para consequente normalização da parede abdominal.

O Blog do Tupan vem acompanhando os problemas de saúde de Greca desde o final do ano passado, quando descobriu no final de dezembro, problema grave que o levou a se submeter outra intervenção cirúrgica, no mesmo hospital.

Pessoas que frequentaram a chácara sugeriram ao blog que ele teria tido água no pulmão no ano passado, mas não San Pelegrino, informação negada pela assessoria.

Visivelmente os vereadores já notaram que Greca tem problemas de locomoção, não consegue andar grandes distâncias ou rápido e ficar muito tempo em pé.

Por volta das 13h45, a Prefeitura informou que a operação foi um sucesso e que por volta das 16h30 um boletim será divulgado.

11 COMENTÁRIOS

  1. Na eleição passada trabalhei para o Greca, ele vinha tendo vários problemas. Se não fosse o empenho do Beto Richa teria sido um fiasco. Agora, ao lado do Beto, como foi no ano passado ao lado da Cida Borghetti, vai ser outro fiasco.

  2. Se o greca ficar no hospital não faz diferença todo mundo sabe que é a Margarita e o Gionédis que mandam na prefeitura o greca é só figurante não apita nada só fica cantando o hino é o maior sem noção

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here