Ney Leprevost ganha pontos nos bastidores da política curitibana

Ney Leprevost e Darci Piana (Foto: Facebook NL)

No aquecimento para a campanha pela Prefeitura de Curitiba, o secretário da Justiça do Paraná e pré-candidato pelo PSD, Ney Leprevost, vem ganhando de goleada dos principais adversários, com uma agenda positiva e em diversos bairros da capital paranaense.

Amanhã, por exemplo, Leprevost vai apresentar políticas da família, na abertura da Conferência Internacional da Família e Inovação Social, as ações de desenvolvimento social no governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Com os holofotes apontados para Leprevost, o prefeito Rafael Greca (DEM) continua estacionado nas pesquisas eleitorais, mesmo utilizando vastos recursos na Comunicação para se promover e com a máquina da prefeitura trabalhando para a reeleição dele, com ajuda de uma base aliada não tão fiel.

11 COMENTÁRIOS

  1. Se não fosse o jogo sujo, Ney estaria prefeito.
    A Cidade está nas mãos e nos interesses de poucos. Greca representa a classe A e B. É elitista.
    Qual o projeto do sr. Greca que beneficiou a comunidade da periferia. Na regional Boa Vista

  2. Mas o Ney além de esquecer os companheiros ele é blindado pela equipe, principalmente na reta final. Quem lembra o momento já ganhou do Ney sabe bem disso. Ney só bom para quem já esta com ele faz tempo. Novidade alguma. mesma patota, mesmos comissionados. Nenhuma novidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here