Partidos que já tem candidatura própria e refutam a hipótese de coligar com o prefeito Rafael Greca (DEM), tem atraído um número maior de pré-candidatos a vereadores, segundo organizadores de chapas para a eleição de quatro de outubro de 2020.
O MDB de João Arruda, o PSD de Ney Leprevost, o PSL de Fernando Francischini, o PSC de Paulo Martins, o Avante de Marisa Lobo, o PTC de Zé Boni, o Psol de Professor Claudino e o PCdoB de Camila Lanes são as siglas com mais chances de terem 57 candidatos disputando vagas na Câmara Municipal de Curitiba.
fake! ninguem mais quer PSL, Francischini pulou sem apoio do Bolsonaro, e ainda vai ter que dar explicações sobre a provopar,que sua mulher faz parte e nao pagam o salario dos funcionarios. qro so ver
Ninguém mesmo,.pré. candidatos, querem apoiar o.prefeito Greca, com medo perder votos
O próprio Presidente Bolsonaro PSL, não quer nem saber do Dep Est. Francischine, pois surfou na onda para ser o mais votado no PARANÁ, e foi … PORÉM NÃO TEVE APOIO NEM PRA SER PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, não teve apoio de ninguém … , conseguiu a CCJ pois foi uma ajudinha do governador. Ele imagina ser chamado para ser MINISTRO DO BOLSONARO …mas deve muitas explicações ao Presidente especialmente ao PSL. O que ele fez com o nosso amigo PICLER… fora o R$ 800 mil …. FICOU FEIO !
Fernando Francischini, Ney Leprevost e João Arruda são as minhas apostas.
Nada melhor do que saber a verdade dos bastidores da eleição. Parabéns
Só sei que nesta eleição eu não quero saber de ficar distante dessa turma da prefeitura.
PCdoB e PSOL, você está brincando Tupan. O PT vai eleger quatro vereadores. Escute o que estou dizendo.
Precisamos renovar os partidos na Câmara de Curitiba e na Prefeitura. Chega dos mesmos.