sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFazenda Rio Grande tem nova eleição para o Conselho Tutelar

Fazenda Rio Grande tem nova eleição para o Conselho Tutelar

spot_img

Após denúncias de irregularidades nas eleições do Conselho Tutelar de Fazenda Rio Grande, o Ministério Público recomendou o cancelamento da eleição e a prefeitura remarcou novo pleito para o dia 24 de novembro, na Escola Municipal 26 de Janeiro.

Problemas nas urnas eletrônicas impossibilitaram eleitores com nomes iniciados das letras T a Z e L de votarem até às 13 h, alguns inclusive recebendo orientação de que não poderiam votar devido a falha no sistema, esses eleitores deveriam retornar após esse horário.

Além dos problemas técnicos a eleição foi recheada de denúncias de irregularidades por parte de alguns candidatos, desde boca de urna a transporte de eleitores em ônibus escolar (esse caso rendeu um registro de BO no ato).

Segundo candidatos, a eleição para o conselho na Fazenda se tornou política, isso porque duas candidatas são ligadas a pessoas públicas, uma é irmã do Presidente da Câmara Municipal e outra é irmã da Secretária Municipal de Saúde ( que a propósito, dedicou o dia da eleição para ficar de plantão em frente ao colégio onde estava sendo realizado o pleito).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -