Curitiba tem 31 pré-candidatos ao 29 de Março

Camila Lanes (Foto: Facebook CL)

O nome do momento para disputar a Prefeitura de Curitiba, pelo PCdoB, é a ex-presidente da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), Camila Lanes, e atual presidente da União da Juventude Socialista (UJS) do Paraná.

Camila é a 31ª pré-candidata a chave do Palácio 29 de Março e o terceiro nome do partido para a corrida eleitoral, as outras duas são Elza Campos e Alzimara Bacelar.

Os outros 28 postulantes ao pleito são: Rafael Greca (PMN), Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSL), Eduardo Pimentel (PSDB), Oriovisto Guimarães (Pode), Oggier Buchi (PSL), Subtenente Everton (PSL), Luciano Ducci (PSB), Paulo Martins (PSC), Goura (PDT), Gustavo Fruet (PDT), Dr. Rosinha (PT), Mirian Gonçalves (PT), Tadeu Veneri (PT) João Arruda (MDB), Luizão Goulart (PRB), Raphael Rolim de Moura (PV), Sonia Inglat (PV), Renato Mocelin (PV), Cida Borghetti (PP), Jorge Bernardi (Rede), Marisa Lobo (Avante), Professor Claudino (PSOL), Afonso Rangel (Patri), Thiago Chamulera (Patri). Cristiane Yared (PR), Hélio Wirbiski (CID) e Zé Boni (PTC).

11 COMENTÁRIOS

      • O Brasil mudou, só os cegos não enxergam.Nós não queremos mais Lula e também Rafael Greca. Vivemos um momento de transformação social e política e os novos pensamentos estão inseridos na cabeça dos jovens. Além do que nem tudo parece o que é.

  1. Tem muita gente que nem emplaca. Mas acho que Curitiba vai ter pelo menos 15 candidatos. O que vai ser bom para democracia local. Só sei que o Greca não chega ao segundo turno. Assim como aconteceu com o Fruet e o Ducci, ele vai naufragar no primeiro turno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here