Agora é oficial, o tempo de Roberto Requião, Michel Temer, Romero Jucá e outros medebistas velhos de guerra vai terminar no domingo, com a eleição de Baleia Rossi para a presidência nacional do MDB.
O presidente estadual João Arruda deve ser um dos nomes da Executiva Nacional, além do deputado federal Sérgio Souza – Frangão, Anibelli Neto, Requião Filho e Requião pai farão parte do grupo de 150 nomes que vão compor o diretório nacional.
A arrogância de Requião fez com que ele perdesse a vaga no Senado. Agora ele perde a indicação na Executiva Nacional. Ele merece tudo isso depois de anos maltratando jornalistas e as pessoas que ousassem discordar dele.
Depois das burradas que essa turma do MDB fez, precisa mudar tudo mesmo.
O Sérgio Souza está comendo pelas beiradas. Logo vai querer ser presidente estadual. Cuidado João Arruda.
Qual será o futuro do MDB após a eleição do ano que vem. Requião vai querer entrar na disputa da próxima eleição estadual do partido. Claro, se não vazar para o PT que é a cara dele.
O Baleia é do Estado do Temer. Não sei não….
Não se iludam: com J. Arruda volta o caciquismo requianista em peso. Muda apenas o nome do candidato, que é sobrinho do “ velho da guerra perdida”, Roberto Requião de Mello e Silva.