quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMDB faz convenção nacional para escantear caciques

MDB faz convenção nacional para escantear caciques

spot_img

Agora é oficial, o tempo de Roberto Requião, Michel Temer, Romero Jucá e outros medebistas velhos de guerra vai terminar no domingo, com a eleição de Baleia Rossi para a presidência nacional do MDB.

O presidente estadual João Arruda deve ser um dos nomes da Executiva Nacional, além do deputado federal Sérgio Souza – Frangão, Anibelli Neto, Requião Filho e Requião pai farão parte do grupo de 150 nomes que vão compor o diretório nacional.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. A arrogância de Requião fez com que ele perdesse a vaga no Senado. Agora ele perde a indicação na Executiva Nacional. Ele merece tudo isso depois de anos maltratando jornalistas e as pessoas que ousassem discordar dele.

  2. Qual será o futuro do MDB após a eleição do ano que vem. Requião vai querer entrar na disputa da próxima eleição estadual do partido. Claro, se não vazar para o PT que é a cara dele.

  3. Não se iludam: com J. Arruda volta o caciquismo requianista em peso. Muda apenas o nome do candidato, que é sobrinho do “ velho da guerra perdida”, Roberto Requião de Mello e Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -