Falta um ano para a eleição de 2020

Eduardo Pimentel (Foto: Facebook)

Hoje, quatro de outubro, estamos a exatamente 366 dias para a eleição municipal, ao que tudo indica, a mais movimentada da história do Brasil, do Paraná e de Curitiba – a capital tem 30 aspirantes a chave do Palácio 29 de Março, a relação atualizada é a seguinte:

DEM

Rafael Greca

PSD

Ney Leprevost

PSL

Fernando Francischini

Oggier Buchi

Subtenente Everton

MDB

João Arruda

PSDB

Eduardo Pimentel

PSB

Luciano Ducci

PSC

Paulo Martins

PDT

Goura

Gustavo Fruet

PT

Dr. Rosinha

Mirian Gonçalves

Tadeu Veneri

Republicanos

Luizão Goulart

PV

Raphael Rolim de Moura

Sonia Inglat

Renato Mocelin

PP

Maria Victoria

Rede

Jorge Bernardi

Avante

Marisa Lobo

PSOL

Professor Claudino,

PCdoB

Alzimara Bacelar

Elza Campos

Patriotas

Afonso Rangel

Thiago Chamulera

PTC

Zé Boni

Podemos

Oriovisto Guimarães

PL

Christiane Yared

Cidadania

Hélio Wirbiski

15 COMENTÁRIOS

  1. Só sei de uma coisa, Curitiba não precisa de Rafael Greca, um cara que passou o mandato sentado na cadeira e comprando maçanetas desenhadas pela mulher, encontrada em todas as lojas de ferragens.

  2. Falta um ano e o submundo da política está movimentado. Temos muitos candidatos o que otrna difícil tomar uma posição com sabedoria. A mídia vai acabar indicando quem é o melhor.

  3. A Mirian Gonçalves deve ficar com a vaga do PT em Curitiba. Rosinha e Veneri são radicais demais para o cargo. Nunca vão ter a Câmara ao lado deles e a cidade vai ficar uma zona.

  4. O mais preparado entre esses, é o Eduardo Pimentel. O cara tem bagagem. Aliás, o mandato do Greca só está sobressaindo, e garantindo a candidatura do prefeito à reeleição, graças ao espírito articulador do Eduardo.
    Por outra via, teríamos (o que ainda pode acontecer) a Fernanda Richa. Não podemos jamais, tirar o mérito do trabalho que ela fez, sobre tudo, nas regiões menos favorecidas da capital.

  5. Meu candidato é um desses candidatos, porém elimino o atual prefeito. Com inicial das letras: E… ou N …sāo nomes bons, F estou em dúvida. Precisamos renovar o Ninho da prefeitura.
    Movimento Acorda Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here