Artistas de rua foram até a Câmara Municipal de Curitiba na manhã desta quarta-feira e soltaram o verbo contra o prefeito Rafael Greca (DEM) e o acusaram de defender uma arte seletiva e elitista para a capital.
O Palhaço Tico Bonito, que realiza performances na Rua XV e vem sendo impedido de mostrar a arte dele, representou o grupo vedado de trabalhar na principal via de pedestres da capital paranaense.
O vereador Mestre Pop (PSC) solidarizou com a classe e deixou claro que os artistas de rua estão tendo cerceados os direitos de se apresentar.
É bom lembrar que as apresentações em vias e praças são tradições que vem da Grécia antiga e que o escritório de Greca fica nas esquinas da Rua Ébano Pereira com a XV.
Rafael Greca quer enterrar a arte no Paraná. Já não bastam as denúncias do Ney Leprevost na última campanha eleitoral. Abaixe a bola prefeito. Você não merece estar onde está.
Os artistas precisam se unir para acabar com esse prefeito de ….
Esse prefeito faz de conta que gosta de cultura, mas acho que ele gosta de outra coisa.
Greca sem noção, volta para casa e pare de encher o saco dos aertistas.
Greca gosta de arte sacra. Ele tem alguma coisa na chácara.
Deixa os meninos mostrarem a arte deles nas ruas Greca.
Greca vai passar e os artistas de rua não.
Arte pra ele é cantar mal pra caralho o Hino da cidade em aparições públicas… Um pé no saco!
Bom, mas também a idiotagem está na moda nas tres esferas… Ele é esperto… Imbecil é quem o elegeu, bem como Ratinho e Bolsonaro, principalmente gente do meio cultural … VTC! Fodam-se agora!
Esse Greca hein, sempre com suas garrinhas de fora!