quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaRafael Greca é apontado como inimigo da arte

Rafael Greca é apontado como inimigo da arte

spot_img

Artistas de rua foram até a Câmara Municipal de Curitiba na manhã desta quarta-feira e soltaram o verbo contra o prefeito Rafael Greca (DEM) e o acusaram de defender uma arte seletiva e elitista para a capital.

O Palhaço Tico Bonito, que realiza performances na Rua XV e vem sendo impedido de mostrar a arte dele, representou o grupo vedado de trabalhar na principal via de pedestres da capital paranaense.

O vereador Mestre Pop (PSC) solidarizou com a classe e deixou claro que os artistas de rua estão tendo cerceados os direitos de se apresentar.

É bom lembrar que as apresentações em vias e praças são tradições que vem da Grécia antiga e que o escritório de Greca fica nas esquinas da Rua Ébano Pereira com a XV.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Greca quer enterrar a arte no Paraná. Já não bastam as denúncias do Ney Leprevost na última campanha eleitoral. Abaixe a bola prefeito. Você não merece estar onde está.

  2. Arte pra ele é cantar mal pra caralho o Hino da cidade em aparições públicas… Um pé no saco!
    Bom, mas também a idiotagem está na moda nas tres esferas… Ele é esperto… Imbecil é quem o elegeu, bem como Ratinho e Bolsonaro, principalmente gente do meio cultural … VTC! Fodam-se agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -