PRTB do Paraná pode mudar de comando

Levy Fidelix e Lineu Tomass (Foto: Facebook)

O presidente nacional Levy Fidelis esteve no Estado para conversar com dirigentes partidários e os rumores são de que a legenda pode novamente mudar de mãos, o que afetaria diretamente a futura base política do prefeito Rafael Greca (DEM), para a eleição de 2020.

Atualmente o PRTB é comandado por Adalmo Alves, que substituiu Geoníso Marinho, ex- candidato ao governo do Paraná, passa por uma readequação política para acomodar aliados de Greca.

8 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que o partido deveria estar na mão de gente seria.
    Não estes velhos raposas da politica Adalmo Alves, que só vende o partido ou muito menos este Irinei que vendeu o partido PSC para o governador Ratinho.
    Rafael Grega é um ótimo prefeito.
    O que o Ney fez além do que não leva ninguém para lugar nenhum.
    Acredito que o Eduardo não vai trair o Grega pois é um garoto de princípios que tem uma carreira no futuro muito brilhante pelo Paraná.

  2. Seu comentário aguarda moderação
    Acredito que o partido deveria estar na mão de gente seria.
    Não estes velhos raposas da politica Adalmo Alves, que só vende o partido para beneficio proprío ou muito menos este Irinei que vendeu o partido PSC para o governador Ratinho.
    Rafael Grega é um ótimo prefeito.
    O que o Ney fez além do ônibus que não leva ninguém para lugar nenhum.
    Acredito que o Eduardo não vai trair o Grega pois é um garoto de princípios que tem uma carreira em futuro muito brilhante pelo Paraná.

  3. Lei do Retorno o Adalmo deu uma Facada nas costas do Geonisio o troco veio rapidinho,e de contra partida o Greca perdeu mais um partido aliado.

  4. Em 2020 será uma eleição totalmente diferente de 2018 a onda Bolsonaro passou teremos uma eleição de reflexão, o Brasil estará em plena recessão ecanônica e o eleitor vai dar o troco contra bolsonarista Greca e Ratinho será arrastado pelo furacão, Campanha do Ney não é francisquini terarm voos de ganhinha o Ney sem projeto será o mesmo do mesmo o Francisquini não sustentará com revolta do povo contra Bolsonaro, nas 2 últimas eleições o eleitor Curitibano tem demonstrado contra reeleição de prefeito foi com Luciano e com Fruet, ai vc pergunta quem pode chegar lá?
    Ai temos terceira via com João Arruda do MDB que vem atraindo atenção dos eleitores e deputado hours do PDT que tem seu seguidores, a quase 12 meses da eleição já se mostra uma tendência a não reeleição de Greca dados das últimas pesquisa mostra que 75%não tem candidato a prefeito de Curitiba isso é péssimo para Greca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here