Beto Richa quer dar a volta por cima e dá o primeiro passo

Betho Silva, Beto Richa e Valdemir Scarpari (Foto: Facebook)

O ex-governador Beto Richa (PSDB) se reuniu com 30 prefeitos de cidades do interior do Paraná para anunciar a pretensão de voltar a dar as cartas no PSDB e na política paranaense.

Após sucessivos escândalos, prisões e processos que responde, Richa acredita poder dar uma contribuição ao Estado, a ponto do prefeito Berto Silva (PSC), de Laranjeiras do Sul, acompanhado do vice Valdemir Scarpari (PSD), publicar nas redes sociais um vídeo no apartamento do ex-governador, exaltando as realizações e a “gratidão” pelos recursos destinados para o município, de R$ 30 milhões, nos oitos da administração do tucano.

15 COMENTÁRIOS

  1. Foi buscar prefeitos do interiopr para tentar se salvar. Coitado, vai disputar o quê? A prefeitura depois do Greca dar uma facada no coração dele? O governo do Estado? Vereador? Deputado? Senado nem pensar

  2. Os prefeitos são os termômetros que medem a realidade de suas cidades. Está claro que todos prefeitos já estão com saudades do Governador Beto Richa, que, mesmo com tantos erros (qual gestor não erra), foi um governador municipalista, sempre esteve presente nos municípios, e recebia semanalmente inúmeros prefeitos no palácio Iguaçu. Com isso, as necessidades eram sanadas conforme aproximação entre governo/prefeituras. Hoje em dia, o atual governo é só Marketing. Muita conversa e nada de atitude.
    Ou seja: quem Nao concordava com Beto, hoje sente saudades.

  3. Esse prefeito de Laranjeiras do Sul vai dançar na próxima eleição. Mostrou inabilidade política ao participar de um evento com alguém que fez diabo com o dinheiro público.

  4. É verdade que o Beto foi um excelente governador para os municípios, assim como foi um excelente prefeito para Curitiba. A justiça está muito ligada a política, hoje em dia. Escolhe quem condena e persegue quem quer. POrque, na verdade mesmo, todos tem algo que pode ser enquadrado, dependendo de quem denuncia e julga. Mas cair pelas mãos do maior bandido do Paraná, aquele que deveria estar preso, foi meio injusto. Aliás, estou falando do Tony Garcia, que nunca fez nada de bom para nenhum paranaense (ao contrário do Beto), e é um bendido, mas a justiça aceita delação do cara… é, não vivemos bons tempos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here