O Avante de Curitiba vai ter novo presidente nas próximas semanas após o presidente da municipal, João Pereira, perder a queda de braço com a presidente estadual, Marisa Lobo, pelo controle da sigla no Paraná.
Agora o caminho da legenda para 2020 é uma incógnita, mas a tendência é continuar na esfera do PSD, que deve ter Ney Leprevost como candidato ao Palácio 29 de Março.
chega desses cara da femoclan, femotiba, nao valem nada,apenas querem cargo. franciscihini ta andando com dois do lado, a karlise e o outro lá da femoclan, parecem uma cadelinha e um cachorrinho
Essa Femoclam só quer cargos para a família Pereira. Justiça foi feita.
O que de fato esta gente produz de resultado efetivo para sociedade.
Mostrem nos as metas traçadas os resultados.
Temos de reformular e enquadrar a sociedade nos objetivos comuns. Conscientizar os cidadãos, e os gestores tenham mais respeito com os munícipes.
É preciso radiografar a cidade, e dar atenção devida. Chega de projeto caviar, prioridade sao os menos favorecidos , falta nos voz, pois, na Câmara tem vereador empresário, de igreja, taxista ate de cachorro. Nos somos orfaos, lembrados em época de eleições, ou apenas nos discursos demagógico.
O João Pereira não comandou o PSDC? Olha como ficou o partido depois da passagem dele. Terra devastada.
Avante? Devia ser chamado de desmonte.