Fora da Câmara Municipal de Curitiba, o atual superintende de Esportes do Paraná, Hélio Wirbiski, do Cidadania, está tentando articular a indicação para disputar a chave do Palácio 29 de Março, na eleição de quatro de outubro de 2020.
Wirbiski sabe que vai ter dificuldade para se reeleger vereador e está buscando outra saída, os candidatos escadinhas se afastaram do partido e com outras duas fortes pré-candidaturas, o atual vereador Herivelto de Oliveira e a filha do presidente da sigla Rubens Bueno, Renata Bueno, que não conseguiu renovar a vaga para o parlamento italiano.
Sonhar todo mundo pode. Conseguir são outros quinhentos
Ele sonha disputar a prefeitura pq não consegue mais se reeleger vereador com a Renata Bueno disputando
Após a eleição de 2016, Wirbiski esnobou os líderes que estiveram na campanha com ele, por isso ele não tem chances de vencer mais uma eleição.
Entrar por entrar é melhor ficar em casa.
Ele tentou montar um grupo com Pier para disputar a presidência da Cânara e nem isso conseguiu. Tá na cara que ele não vai conseguir indicação. Tá mais para o Rubens Bueno.
Não tem cacife.
Se não tem condições de se eleger vereador, não tem condições de ser prefeito.
Será que o suplente dele está agilizando a liberação de imóveis no urbanismo? Este aí, acredito, vai ter de escolher um lado. Ou é greca ou é Ratinho. E se ficar contra o greca, acabaram-se os alvarás
Decadência total, não ter chance nenhuma de entrar na disputa com uma chance mínima de vencer.
O Cidadania é outro partideco do Paraná, comandado com mão de ferro pelo cacique Rubens Bueno.