quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPé na estrada de ônibus e pagando menos

Pé na estrada de ônibus e pagando menos

spot_img

Leandro Mazzini informa que assim como ocorreu com táxis, com a chegada do Uber, as empresas de ônibus de todo o Brasil estão assombradas pelo sucesso do aplicativo Buser, de compartilhamento de viagens coletivas a preços baratos. Na concorrência, muita empresa chia na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Outras baixam o preço das tarifas.

Empresas de ônibus interestaduais do Rio de Janeiro, São Paulo, já sentem o drama. Agora foi a vez do Paraná. A Viação Garcia faz descontos de 50% na rota de cidades do Estado para São Paulo. Em Minas Gerais ocorre o mesmo. Até meses atrás, a canetada irritada dos fiscais da ANTT rivalizava com liminares judiciais pró-Buser.P

Mas veja o desencontro burocrático do atraso. A ANTT, enfim, criou normas permitindo o desconto e respeitando o livre mercado, mas o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná veda a medida, deixando as empresas à margem da lei.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Tava na hora mesmo. Essa turma quer ficar milionário em apenas uma viagem. Deveria acontecer o Uber de venda de casas.

  2. O DER PR acobertando empresas de ônibus? E qual a novidade? Noticia seria se fosse o contrario. Até porque este governador foi eleito para manter tudo do jeito que estava na época do Lerner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -